Bassline Hot Wheels

Carro totalmente modelado por min ,desculpe se o carro não esta 100% fiel ao do filme mais tive poucos meios de achar fotos para ter uma basse para modelar,espero que gostem.
LINK ATUALIZADO

Características
:
-O carro não tem interior
-Modelo LowPoly
-Decals da TEKU
-Com luzes do gta sa
-Totalmente cromado
                    






Se voce e fan de how wheels assista os filme aqui
Autor:The Kings Mods
INSTALAÇÃO NO LEIA-ME
DOWNLOAD
Google+
    Comentário Blogger
    Comentário Facebook

10 comentários:

  1. com carros da hot wheels da teku fico muinto legal

    ResponderExcluir
  2. Henrique,ando sem tempo para modelar , mais vou ver se posso fazer mais
    blz

    ResponderExcluir
  3. Cara eu tava procurando a mas de 4 mes cara curti muito mas tem que fazer mas alguns ajustes se vc permiti eu melhoro ele e ponhos os creditos pra vc

    ResponderExcluir
  4. Cara eu sei q precisa de ajustes , se vc quiser pode mexer mais coloque seus e meus créditos .
    blz

    ResponderExcluir
  5. cara fico zika
    continua fazendo esses carros mano eu pirei do carro do shirako

    ResponderExcluir
  6. Peazado mano ,bem que poderia fazer mais man ?

    ResponderExcluir
  7. Cara voce podia fazer o carro amarelo do nolo por favor eu te imploro

    ResponderExcluir
  8. Cara voce podia fazer o carro amarelo do nolo por favor eu te imploro

    ResponderExcluir